Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/paraqueserve/domains/paraqueserve.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the insert-headers-and-footers domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/paraqueserve/domains/paraqueserve.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the content-egg domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/paraqueserve/domains/paraqueserve.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the updraftplus domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/paraqueserve/domains/paraqueserve.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Microsoft Visual c++ para que serve

Microsoft Visual c++ para que serve

Primeiramente, o microsoft visual c++ tem como função ajudar no trabalho de desenvolvedores profissionais que fazem uso do Windows. Ele dispõe de uma variedade de ferramentas úteis e extremamente necessárias, porém, muitas outras pessoas desconhecem suas funcionalidades e pensam ser melhor realizar a desinstalação dos aplicativos já instalados no computador.

Portanto, será viável aprender e conhecer mais sobre o microsoft visual c++ para evitar uma variedade de problemas que poderão surgir caso esteja desatualizado ou for desinstalado sem o devido conhecimento. Conheça sobre o que é o microsoft visual c++, para o que serve e quais as suas principais funcionalidades no meio digital.

O que é Microsoft Visual C++?

Sobretudo, o microsoft visual c++ instala componentes que serão necessários para a execução de outros aplicativos disponíveis com o nome “C++” Além disso, ele próprio é um aplicativo no qual dá a oportunidade de ter acesso a um conjunto de APIs do Windows, ou seja, será executado através de uma nova janela e possivelmente no console do próprio sistema.

Microsoft Visual c++ para que serve (3)
Fonte/Reprodução: original

De antemão, a Microsoft desenvolveu e lançou a ferramenta do microsoft visual c++ no ano de 2008 para que fosse possível desenvolver softwares através da linguagem c++. Outros programas entram em conjunto com este, como é o caso do DirectX, .NET Framework.

Para que serve o Visual Studio?

A microsoft visual simplesmente é um local para a elaboração de desenvolvimentos integrados da própria microsoft, que serve para criar softwares que são indicados ao . NET Framework, bem como todas as linguagens do Visual Basic, C, C++, C# e F#.

Microsoft Visual c++ para que serve (2)
Fonte/Reprodução: original

Para desenvolvimentos profissionais, um desenvolvedor poderá criar jogos tanto em 2D quanto em 3D de acordo com as ferramentas mais específicas para ambas as ocasiões. Ainda é possível criar janelas para os aplicativos com maior facilidade, inclusive.

Pode excluir o Microsoft Visual C++?

Não é recomendado desinstalar as versões do microsoft visual c++, caso contrário, haverá uma série de problemas no momento de utilizá-lo. O sistema instalado carece de todas as livrarias já existentes mesmo que haja outras versões antigas do visual c++.

Evite realizar a desinstalação de todos os microsoft visual c++ de sua máquina, pois problemas poderão surgir caso tenha decidido realizar essa ação, e para os reinstalar poderá ser um pouco trabalhoso, portanto, tome cuidado. Este item possui uma grandiosa função no computador e não está instalado em sua máquina por qualquer motivo, uma vez que nenhum aplicativo é desenvolvido sem alguma razão aparente.

Opte por estudar um pouco sobre o microsoft visual c++, de modo que obtenha novas ideias com relação ao seu uso, função e desde quando a própria Microsoft decidiu criá-lo para fazer parte do sistema operacional.

Por que tem tantos Microsoft Visual C++?

Muitos usuários do windows percebem que ao acessar o painel de controle e selecionar especificamente a opção de “programas e recursos”, verão diversas instalações do microsoft visual c++ que aparece com versões de 2005, 2008, 2010, 2012, 2013 e 2015-2019.

No entanto, qual seria a sua funcionalidade? Os pacotes visual c++ servem para a execução de determinados aplicativos, porém, especificamente será importante ter apenas as versões recentes dos pacotes.

Caso possua todos os softwares que apresentam as versões mais antigas do visual c + +, deixe-os sempre instalados para que todos os aplicativos que os requeiram funcionem corretamente em seu computador.

Qual Visual C++ devo instalar?

Sobretudo, para que os aplicativos rodem perfeitamente no computador, serão necessárias as versões do Visual C++ Redistributable Package e o .NET Framework, além de haver o DirectX instalado em sua máquina para que seja possível rodar uma variedade de jogos.

Escolha aquele que mais se encaixe com o que precisa fazer em seu acordo, o que pode variar de caso para caso. Perceba haver a opção de download do Visual C++ na página da Microsoft para ser instalado tanto o X86 quanto X64.

Como ter todos os Visual C++?

Primeiramente, a própria microsoft deixa disponibilizado em seu site as versões mais recentes da microsoft visual c++ para download. Será possível baixá-los a qualquer momento e os instalar rapidamente para poder usufruir de todos os seus benefícios.

Possuir as bibliotecas do visual c++ se tornaram exigidas em uma variedade de aplicativos que foram criados com o uso de ferramentas C e C++. Caso algum aplicativo que esteja instalado em sua máquina possuir alguma dessas bibliotecas, realize a instalação do Microsoft Visual C++ Redistributable.

Note, por exemplo, que essa versão a ser instalada precisa possuir compatibilidade com as ferramentas MSVC, que servem para a compilação do aplicativo em questão. Ou seja, a própria microsoft sugere usar a versão mais recente do Visual Studio.

Como saber se você tem o C++?

Primeiramente, muitos usuários do sistema operacional windows 10 sequer sabem que o microsoft visual c++ está instalado no computador, e tampouco sabem como fazer para localizá-lo dentro da própria máquina. O método mais longo de encontrar essas aplicações será através do Painel de Controle, na seguinte opção; Programas e Recursos.

Observe que todos os seus aplicativos instalados estão em ordem alfabética, portanto, será necessário mover a barra lateral para a metade dessa página – a depender da quantidade de aplicações no computador -, até encontrar o primeiro Microsoft Visual C++ 2005.

Perceba que será possível ver a data em que este aplicativo teve sua instalação realizada, bem como o tamanho e todas as versões disponibilizadas para facilitar a procura de todos eles através do site da própria Microsoft.

Onde fica instalado o Microsoft Visual C++?

De acordo com a Microsoft, desde o ano de 2017 as versões do Visual Studio receberam uma nomeação vc_redist.arm64.exe , vc_redist.x64.exe e vc_redist.x86.exe, respectivamente.

Portanto, para localizar esses arquivos basta abrir o prompt de desenvolvedor, pois na versão de 2019, será possível encontrar o arquivo %VCINSTALLDIR%Redist\MSVC\v142 dentro da pasta.

No caso do VS de 2017, é possível encontrá-los ao digitar  %VCToolsRedistDir%, no caso do Visual Studio do ano de 2015, basta digitar %VCINSTALLDIR%redist\<locale> <locale> para ter acesso aos pacotes redistribuíveis.

Como atualizar o Microsoft C++?

Por fim, para ter acesso às atualizações do microsoft visual c++, será preciso realizar as atualizações no Windows Update, caso tenha desativado a atualização automática, para que seja possível instalar esses programas.

Determinadas bibliotecas do computador exigem que os aplicativos que foram desenvolvidos através do Visual C++ estejam com a versão correspondente ou seja atualizado.

Note que a depender do modelo de aplicativo instalado no computador, haverá a necessidade de ser utilizado uma versão mais antiga e outra mais nova, portanto, evite remover todos os pacotes de sua máquina.

Conclui-se, portanto, que se torna inviável realizar a desinstalação da microsoft visual c++ de seu computador, evite problemas no funcionamento de determinados aplicativos presentes na máquina e que requerem o Visual C++. Conhecer as informações sobre este programa que permanece instalado em todos os computadores que contenham o sistema operacional Windows, o possuirá.

Adquirir o conhecimento sobre o microsoft visual c++ e compreender o porquê de viver instalado em seu computador, bem como suas utilidades se tornam importantes para programadores ou desenvolvedores de software que iniciaram recentemente na faculdade e precisam de explicações facilitadas sobre este assunto em questão, no qual exige uma certa paciência e muita pesquisa para poder compreender melhor.

 

You might also like
Leave A Reply

Your email address will not be published.